Em uma tarde agradável em minha casa divago sobre o que é um mito no meu País , o que pode ser um salvador da pátria amada e quem pode se opor. Há um triângulo perfeito de brasileiros oriundos de um povo corrupto , negociante de privilégios que tem pouca ou quase nenhuma autenticidade , preocupados em sua maioria esmagadora consigo , sem a percepção de povo ou nação somos brasileiros não somos um Brasil , somos brasis ditos e cantados por todos que nos conhecem.
Não quero crer na minha visão anterior , é um sonho viver é um País com saúde , educação e segurança para todos nós não creio em mitos , não nos foi deixado ter heróis de guerra e não percebo um salvador da pátria e menos ainda oposição. O que percebo é uma desinformação massante a necessidade de polarizar com os mesmos e , nem ainda pensamos no coletivo , chega de brasis e de colocar nosso destino nas mãos de outrem , somos brasileiros não desistimos nunca.
Bolsonaro é um político normal não é um mito e tem a necessidade de se adequar as pluri necessidades do povo que deseja liderar , Lula não é o salvador de nossa pátria , necessita provar sua inocência diante de nossas leis por meio do contraditório , precisamos melhorar o mercado não demonizá - lo , crer no básico para a sociedade não é a solução em 2018 teremos jovens que não se lembram do nosso verdadeiro Mito Presidente General João Baptista Figueiredo , este vislumbrou o que está a acontecer hoje.
Jovens que cada vez menos ouvem falar do verdadeiro SALVADOR DA PÁTRIA - Dom Pedro II nosso Imperador - alguém tão próximo não o conhecemos como deveríamos Dom Luis de Orleans e Bragança dos dez melhores países do Mundo 7 são monarquias - oposição ???!!!
Como se opor politicamente se os integrantes do congresso nacional que em tese deveriam nos representar , precisam provar diante do contraditório e da opinião pública a lisura e honestidade de suas ações.
Rentistas e banqueiros que se cuidem está nascendo outro Brasil que pense em serviços públicos de qualidade afinal contribuímos com R$ Trilhões de nosso suor guardados em casa de políticos entreguistas e egocêntricos , esvaziaram a Fazenda do Brasil ou melhor o Ministério da Fazenda do Brasil que tem a frente um banqueiro que não entende de nação mas de agência de banco e o jogo ou melhor o velho jogo de manter as mesmas cartas com discursos novos tem que acabar.
Viva o POVO BRASILEIRO ! NÃO NOS ESQUEÇAMOS NECESSITAMOS DE BENS COLETIVOS MELHORES E DE QUALIDADE para se opor a este modelo falido !
Lucio Ribas Vasques, Profº, Esp , Engenheiro de Produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário